sexta-feira, 12 de junho de 2015

UM AMOR DE ADOLESCENTE

Um amor de adolescente é uma das histórias contidas no livro Segundas Chances, de Barbara Delinsky, que durante muito tempo figurou entre uma das minhas escritoras favoritas principalmente por conta do livro Sombras de Grace
Neste livro Grace é uma bem sucedida jornalista, que percebe-se perdendo a memória, a luta dela para camuflar o Alzheimer e de sua família para lidar com a  suadoença me conquistaram. 
Depois disto eu li vários livros da autora, gostei de vários uns mais outros menos. Geralmente comprava tudo que a Bertrand publicava, depois começaram a aparecer uns que não me desagradavam de todo, mas que eu lia e logo em seguida não lembrava de coisa alguma. 
Não sei quando este livro (Segundas Chances) veio cá para casa, não tenho o hábito de anotar a data de compra dos livros, ou de quando chegam por aqui. Também não sei quando li a primeira das histórias (Com amor e carinho), deve ter cerca de um ano ou pouco mais. E esta semana achei que estava na hora de concluir a leitura  do livro. Já havia tentado algumas outras vezes sem muito sucesso. Mas, depois de uma certa insistência e conseguir transpor as primeiras páginas a leitura fluiu muito bem. Embora a história seja absolutamente clichê, e por vezes tão meloso e melodramático que torna-se patético, mas ainda assim gostei de ler, porque me diverti com o livro e assim está bom.  
A autora agraciada com os prêmios de melhor Romance Contemporâneo da revista Romantic Times e a Medalha de Ouro da associação Romance Writers of America.


Título: Um amor de adolescente
Autor: Barbara Delinsky
Pág.:  218
Leitura: 13 a 18/04/2015
Tema: Casais
Data: Dia dos Namorados
SinopseMarni tinha apenas 17 anos quando se apaixonou por Web. Mas um trágico acidente os afastou por 14 anos  Agora presidente do império da família Lange, Marni é escolhida para estrelar a primeira capa da mais nova revista da empresa. E, para captar a essência daquela mulher de 31 anos através das lentes, é contratado um virtuoso da fotografia… Brian Webster.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário